VISÃO PROGNÓSTICA DE SER
Em meio a Avenida Vitória, na passarela que dividia as paralelas,
Deparei-me com uma cena, onde pude entender a loucura, dos seres e porque somos todos loucos, cada um com uma visão de ser, ter ou ter sido.
O palhaço de negro mascarava o seu ser, projetado num mundo a obter, o que na lucidez não saberia e nem caberia ter.
Mais a frente uma jovem encarnando uma porta Bandeira, imaginando ser, o que a loucura deixava transparecer em seu ser, o que sonhava ser.
Ela rodopiava com garbo, tosos que passavam tinha que olhar, não tinha como não olhar.
Para mim ela sonhava e deixou fluir, perdendo o domínio da razão, isto por que: já que tinha de ficar acenando as bandeiras de seu candidato, para que pudéssemos lembrar de seu nome e seu numero no dia das eleições.
Mas na sua loucura real, ela transpôs o candidato, e sua presença cintilou, brilhou mais que a mais bela das criaturas.
Nesse momento em que teve uma visão prognostica de ser ou de ter sido uma Porta Bandeira que rodopiava com seu mestre sala irreal perante nova visão que seria a eleição de um novo , mas sempre o mesmo cidadão.
Afinal , eleição vai, e eleição vem ,e nada muda fica tudo igual !
Nenhum comentário:
Postar um comentário